segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pós Graduação com Ala Szerman

Neste último final de semana, no Instituto Fisiomar de Itajaí, tivemos o ínicio de mais uma turma de Pós Graduação, a de Estética e Imagem Corporal ministrado pela Ala Szerman.


O ínicio da aula foi regada com, além de teoria, muita prática, onde seus alunos aprendem realmente a aplicação de todas as técnicas diretamente em possíveis clientes.


A prática em ambulatório oferecido durante as aulas, garante aos alunos o aprendizado e um maior conhecimento de seu trabalho, seus efeitos, benefícios, assim como também, seu reconhecimento e procura.


Ala Szerman é uma profissional renomada, pioneira na ginástica aeróbica no Brasil e fundadora dos institutos Gimnastic Center, é considerada uma autoridade brasileira, apesar de ser de origem russa, nos segmentos de beleza, fitness e saúde. Começou seu trabalho por aqui abrindo uma academia em São Paulo e, mais tarde, enveredou para a investigação das terapias estéticas onde atua até hoje, sempre inovando e descobrindo novas técnicas, terapias e tratamentos, além do grande investimento em seus produtos estéticos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário