quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Instituto Fisiomar e o Selo Social


O Selo Social é um programa da Prefeitura de Itajaí lançado em 2005, que reconhece e certifica a empresa cumpridora de compromissos assumidos no atendimento a seus funcionários nas áreas de educação, saúde, combate ao trabalho infantil e meio ambiente, além de participação em projetos de interesse comunitário. O resultado é o fortalecimento das políticas públicas, captação de recursos e envolvimento do empresariado local em programas sociais.
O Instituto Fisiomar, em vários anos consecutivos, é premiado com o Selo Social devido a uma ação muito importante para a comunidade e que traz melhorias as principalmente as pessoas que participam, o Projeto Fisiomar  no Presídio de Itajaí. 





Este projeto visa dar um maior suporte para as presidiárias gerando futuras oportunidades de trabalho na comunidade. São oferecidos cursos de estética para estas, facilitando a reintegração delas ao convivo social assim que cumprirem sua pena.
Assista ao vídeo produzido pelo Cazulo, sobre esse projeto com entrevista com Dra. Idalena Jaboinski Silva, diretora do Instituto Fisiomar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário